Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Fiasco...

Muito pouca gente compareceu ao comício do PMDB, realizado na noite de ontem em Itaituba, na 29ª Rua, uma esquina depois da Travessa São José, na travessa que a Prefeitura asfaltou recentemente já na administração de Valmir Climaco.O público foi tão pequeno, que algumas pessoas presentes comentavam entre si, que aquele tanto de gente era igual ao de uma reunião de candidato a vereador.
A imagem da direção do PMDB de Itaituba saiu totalmente borrada depois do comício de ontem. Ninguem saiu ileso desse desastre.Sobra para o presidente do diretório municipal, empresário Wilmar Freire, para Ivo Lubrina, vice da legenda e secretário municipal, para os vereadores João Crente e Peninha, mas, sobra, principalmente para o prefeito Valmir Climaco, que é cacique maior.
Jota Parente

8 comentários:

  1. Caro Dayan, veja se vc consegue descobrir quem é o secretário do governo do homem do chapéu que tem Diploma Falso! Esse fato foi denunciado pela um rádio de Itaituba! Estamos curiosos para saber quem é esse tal secretário....

    ResponderExcluir
  2. E o tio Roselito? Se lascou-se (assim mesmo, porque só falta a esposa também se lascar) Bem feito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Professor Anacleto Aguiar2 de agosto de 2010 19:06

    Pra se tornar um líder político não basta ser nomeado prefeito pela justiça, nem fazer asfalto, tem que ter carisma e respeito pelo povo. Na hora certa o povo sabe dar a resposta!

    ResponderExcluir
  4. Ei amigo vc parece que é ANALFABETO POLÍTICO, porque do jeito que a cidade anda o comercio sem vender, a educação, saúde... um caos e temos um prefeito que não é lider... do jeito que está daqui uns dias quem vai se lascar somos nós a população e principalmente vc.... reflita!!!

    ResponderExcluir
  5. PROFESSOR ANACLETO AMEI SEU COMENTÁRIO TAMBÉM CONCORDO COM VC!! SÓ ESPERO QUE O POVO REALMENTE DÊ UMA RESPOSTA AO CAOS QUE ESTAMOS VIVENDO PRINCIPALMENTE NOS TRES ULTIMOS MESES NA EDUCAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. Estamos curioso pra saber quem é atenção MP....

    ResponderExcluir
  7. JÁ SABIAMOS QUE SERIA UM FRACASSO O COMISSIO DESSE POVO ATÉ PORQUE O POVO NÃO QUER MAIS SABER DE PMDB, PORQUE SEMPRE AS MESMAS CARAS DE 20 ANOS ATRÁS!! ESTAMOS CANSADOS UFA!!! QUE VENHA OUTROS MENOS ESSES AÍ.

    ResponderExcluir
  8. MP-MINISTÉRIO PUBLICO INVESTIGAR OS DIPLOMAS FALSOS QUE ESTÃO FALANDO POR AÍ

    ResponderExcluir