Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hilton Aguiar é membro e Comissão que cria novos municípios

No inicio do mês, o DeputadoHilton Aguiar, líder do PSC na casa, foi nomeado para três Comissões Permanentes da ALEPA, consideradas de grande importância legislativa. São elas: Comissão de agricultura, terras, indústria e comércio, Comissão de relação do trabalho, previdência e assistência social e Comissão de divisão administrativa do estado e assuntos municipais.
Essa última, é a responsável pela aprovação de criação de novos municípios no Estado. Além disso, o deputado permanece como suplente em outras três comissões não menos importantes. O trabalho desenvolvido nas comissões permanentes e temporárias da Assembléia Legislativa é o que pode ser definido como a alma da atividade parlamentar.
Nas comissões são debatidos e votadosos projetos de lei propostos pelos deputados ou encaminhados à ALEPApelo Executivo. Após ampla discussão, que pode envolver inclusive a realização de audiências públicas para ouvir opiniões de especialistas e das partes interessadas nas matérias propostas, os projetos são aprovados ou rejeitados. “Acredito que iniciamos um mandato com ótimas expectativas para a região oeste paraense e para os demais municípios. Desenvolvimento sustentável e projetos de cunho social são apenas algumas de minhas bandeiras, declarou o deputado Hilton Aguiar”.
ASCOM - Gabinete

5 comentários:

  1. Mais um novo blog que está de olho em Itaituba e nos acontecimentos que nela contecem.

    http://itaitubahoje.blogspot.com/


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais um novo blog que está de olho em Itaituba e nos acontecimentos que nela contecem.

    http://itaitubahoje.blogspot.com/


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Deputado Megale provou com as nomeações quem manda em Itaituba é ele, Hilton e Dudimar perderam para Maria Pretinha, vão ganhar de quem....

    ResponderExcluir
  4. Coitado desse eleitor do Deputado estadual Megale, pois o Deputado tem que pedir pra se retirar sim, pois kd a moral dele que não colocou nem o Wesley no DETRAN Regional como havia prometido, assim que ele manda, piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ITAITUBA E A EDUCAÇAO ESTÃO EM FESTA...NÓS ANDAVAMOS NOS PERGUNTANDO SERÁ QUE VOTAMOS PARA QUEM NÃO É CAPAZ DE AJUDAR A NOSSA EDUCAÇÃO ?...COM ESSES TERRIVEIS BOATOS DA INDICAÇÃO PARA A URE....MAS ALGUÉM TEM JUIZO E RESOLVEU TUDO....A EDUCAÇÃO AGRADECE... NÓS PROFESSORES MERECEMOS RESPEITO.

    ResponderExcluir