Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Helenilson Pontes pode ser candidato a prefeito

O vice-governador Helenilson Pontes tem sido sondado da possibilidade de vir candidato a prefeito de Santarém pela cúpula do PPS e de alguns outros partidos que vislumbram nele um forte candidato para por ordem no executivo municipal.
Helenilson Pontes sempre foi um fenômeno nas urnas, desde sua primeira eleição em 2006, quando era um desconhecido e concorrendo com políticos tradicionais, ele obteve 12% dos votos de Santarém, fatia essa que não pode ser desprezada por nenhum grupo político.
As conversas nos bastidores estão bem adiantadas e a direção dela vai depender muito do tratamento dado pelo governo do PSDB ao PPS e por consequência ao vice-governador Helenilson Pontes, que a todo momento tem sido estimulado pelo seu partido a concorrer a prefeitura de Santarém.
Com a possibilidade de ter 2º turno nas eleições de 2012 em Santarém, o PPS, através de Helenilson Pontes e de sua militância, mais uma vez vai ser o fiel da balança da eleição. É aguardar pra ver...

9 comentários:

  1. Conheco o Dr. Helenilson e com certeza se firma como um dos maiores líderes politicos no Oeste do Pará. Santarém só terá de ganhar se essa idéia vingar. Os mocorongas devem sim apoiar esse grande e humilde líder politico, defensor de nosso Estado. Aqui em Itaituba, é diferente; Dudimar que seria a esperança, se manchou: Aumentou a arrogancia, ele com seu irmão, o mala João Paxiuba, e agora se uniu a Ranilson, Cabano, Milanez, e outros, formam uma verdadeira quadrilha pra saquear o pobre e sem sorte povo de Aveiro. Itaituba deve procurar um outro nome pra apostar em 2012. Dudimar quer que Ranilson financie, com dinheiro de Aveiro, sua campanha em 2012 em Itaituba. Com certeza o governador deve repudiar essa prática maldosa.

    ResponderExcluir
  2. Edilson Patrocinio1 de maio de 2011 22:47

    Meu amigo Dayan Será que fui enganado?
    Se este cidadão queria ser prefeito por que aceitou ser vice governador representando o oeste do Pará, acredito em sua competência e agora que tem casa, passagens e comida pago pelo estado quem sabe ele não poderia ser candidato ao senado serão 2 vagas.

    ResponderExcluir
  3. Auxiliadora Marrtins2 de maio de 2011 08:52

    Helenilson Pontes é o melhor candidato para Santarém, além da competência, o mesmo não tem vicios da politica Santarena.

    ResponderExcluir
  4. Competência e Trabalho, é disso que Santarém tá precisando!!!

    ResponderExcluir
  5. Helenilson Pontes é homem sério, se vier mesmo candidato, santarém tem jeito.

    ResponderExcluir
  6. Cumpadi Dayan,
    Esse finar de semana que passú, tive em Santarém; coitada da nossa cidade, parcero; a bichinha tá cheia de buracu. Não sei mais quem tem mais buracu, se a ruduvia Transamazônica, nu trecho entre Ruropólis/Santarém, a cidade de Santarém ou a cara da maria do carmu; que coisa mais feia. As três: a ruduvia, a cidade e a cara da prefeita. Essa piquena tem di tomar tenência, cunhado, ou vergonha na cara mesmo. Dá dó, dur de barriga, dur de cabeça, dur nas pernas, dur nas costas, dur nos borsos. Vá purra!!!! Doi tudo ao andar pelas ruas de Santarém. Essa minina deveria ir lá nu cimitério e pidi conselhus pro pai dela. Aquela, sim, era porreta!!!
    Nisse

    ResponderExcluir
  7. Santarém precisa sair do buraco e caos. Helenilson na prefeitura!

    ResponderExcluir
  8. Falta saber quem será o vice? Alguém tem algum palpite?

    ResponderExcluir
  9. maias como Helenilson Pontes quer ser candidato a prefeito se nem se quer se preocupou em manter sua base politica em santarem subiu a cabeça o cargo de vice governador

    ResponderExcluir