Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Medo ou pânico?

Foi só o ex-prefeito Roselito Soares aparecer e passar uma semana em Itaituba que o atual prefeito Valmir Climaco ir parar no soro... Isso é medo ou pânico!!! rsrsrs

17 comentários:

  1. Roselito deixou sua marca quando era prefeito: Era atencioso com os municípes, não perseguia ninguém, dava a mão a quem precisava, construiu o maior Ginásio da região Oeste do Pará, revitalisou praças e construiu outras, aumentou o diálogo com os agricultores, enfim, foi mesmo um GRANDE PREFEITO, só não vê quem é cego e oposição. Parabens Roselito, vc saiu, mas quando chega a população te abraça.

    ResponderExcluir
  2. Não é medo nem pânico!!! Estão mesmo é esperando o roselito para prestar esclarecimento sobre o gináso Litão!!! Cadê o dr. mMaurim Virgolim?!
    Nisse

    ResponderExcluir
  3. Dayan, não é medo nem pânico, é pavor mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Só Lucio Freire que tem pavor de Roselito. Isso porque Roselito não o colocou como Assessor, ou não aceitou comprar páginas de seu infimo Jornal. Cria vergonha Lucio, pavor são as tuas falcatruas; ficou devendo dezenas de pessoas e empresas aqui em ITAITUBA. Voce não tem moral pra criticar o maior prefeito que Itaituba já teve ROSELITO. Roselito por onde passa dezenas de pessoas o acompanha pra abraçar. A não ser que a palavra PAVOR sejá isso pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Lucio, o dono da gráfica te espera pra pagar o que ficartes devendo, tem tbm aluguem de casa e outros debitos. Deixa de falar mau de quem fez muito mais pra Itaituba, do que vc. Eu mesmo estou com notas pra te cobrar.

    ResponderExcluir
  6. Quando o povo sai pra abraçar alguém é PAVOR? A não ser que mudou os significados das palavras. Pedimos que Lucio Freire nos mande essa nova versão de Dicionário, com os novos significados, precisamos nos atualizar.

    ResponderExcluir
  7. O Ginásio Municipal é uma obra de grande utilidade pro municipio. Agora, se alguém tem que prestar esclarecimento sobre uma obra feita, concluida e que está sendo utilizada pela comunidade, aí não entendemos mais. Nisse, esclarecimentos devem prestar aqueles que nada fizeram com recursos públicos.
    Nisse, vc precisar se informar mais.

    ResponderExcluir
  8. Roselito agora mais do que nunca esta com a bola toda, depois da decepção que muitos tiveram com o prefeito da justiça que antes tinha dinheiro para resolver tudo e agora só tem dinheiro para ele.o povo. o prefeitoroselito so tem a ganhar prestígio,prestigio esse que ele sempre teve. mmais que esse cearense vai ficar na história como o pior prefeito de itaituba. ha vai!! mais ele esta... e andando para que o povo pensa dele, ele já esta com toda a grana mesma. que se dane o pensar do povo.E mais o povo não vê a hora de chegar as eleições, vai levar uma surra nas urnas.Porque o povo de Itaituba não é besta não.

    ResponderExcluir
  9. O VALMIR VAI PAGAR TUDO O QUE ELE FEZ COM SEUS ADVERSÁRIOS POLITICOS, DEUS NÃO DORME... ELE SÓ JÁ NÃO PAGOU PORQUE ESTA AINDA POR CIMA DA CARNE SECA. MAIS AS PROVIDENCIAS DIVINAS DEMORA MAIS NÃO FALHA. ELE PASSOU O ROLO COMPRESSOR DA AMBIÇÃO EM CIMA DE MUITA GENTE QUE NÃO MERECIA. E AINDA CONTINUA PASSANDO COM SUA DITADURA.

    ResponderExcluir
  10. A justiça no Brasil e necessáriamente no Pará, tem que criar vergonha na cara, essa juiza que "deu" a liminar pro retorno de prefeito madereiro, não imagina a desgraça que causou a esta cidade, agora ele está se achando o todo poderoso, e a robalheira perdeu todos os freios. Nos feriados ponte aérea Itaituba/Manaus/Itaituba e o governo fica entregue nas mãos de Eduardo Azevedo o primeiro ministro, imaginem só onde chegamos Dayan?

    ResponderExcluir
  11. É verdade. O Roselito deixou muitas marcas..... As marcas da renúncia de seu mandato que resultaram na cassação de seu vice Silvio Macêdo por crime eleitoral, as marcas das rachaduras do ginásio "Litão" que está escorado para não cair, as marcas na Fonte Sulfurosa da Sonda, que foi perdida em sua gestão e as marcas do relatório da CGU apontando as inúmeras irregularidades na pasta de sua "queridinha" da Educação..... Quer mais? Espera ele apoiar o Tremonte nas próximas eleições......

    ResponderExcluir
  12. Dayan, o Roselito quando esteve em Itaituba, deixou bem claro que quer a Eliene no PR, para ser a companheira de chapa do DUDIMAR. Eles serão candidatos com o apoio total do Governador! Olha meu caro, é uma dupla imbativel!!!

    ResponderExcluir
  13. Há dias, fiz uma pergunta ao blog do jota parente: "Jota parente, hoje soube que a prefeitura nada cobra da organização da Copa Ouro pelo uso do ginásio, inclusive a energia. É verdade?
    Nisse". Até a presente data, não tive resposta; caso alguém possa ajudar, agradeceria, mas vou continuar investigando.
    Nisse

    ResponderExcluir
  14. Henrique, uma obra de grande utilidade seria um hospital decente, mas o roselito preferiu "fazer" (quem fez o ginásio foi a Caima, não é?) um ginásio; quando um gestor faz uma obra que resulta em desperdício, ele sim, tem que prestar contas dessa obra. Afinal, se vocês dizem q a obra é do litão, quem tem que prestar contas e o botelho? Então, henrique, quem é que precisa informar-se. Itaituba nunca precisou de um ginásio, mas de biblioteca decente, feiras e mercados municipais condizentes com o tratamento humano que se deve dispensar às pessoas; as nossas feiras e mercados são mais apropriadas como chiqueiros.
    Nisse

    ResponderExcluir
  15. Eliene com Dudimar. Seria suicidio politico pra Eliene se juntar com um deputadinho sem prestigio. Eliene não vai servir de escala pra ninguem ela tem a sua propria estrela e prestigio. O PSDB vai ser lanterna nas eleições de 2012, se colocar Dudimar como candidato.
    Jatene, ainda é tempo de salvar o PSDB de Itaituba; Dudimar está afugentando os filiados antigos do partido, que vestiram a camisa de fato na campanha passada. Agora, só Dudimar que presta pro governo do Estado. Vai ser a maior decepção pra Governador. 2012 espera...

    ResponderExcluir
  16. Infeliz foi os comentarios do anonimo no dia 24/04 as 00:25. Roselito sabe que Dudimar é carta queimada, não dá pra jogar com um cidadão, se é assim que se pode chamar pra ser modesto, pois Dudimar não respeita ninguém e seu estilo é impor. A Libia é mais adiante amigo, Itaituba não quer ter ditador na prefeitura não, basta o homi do Chapeu.
    Dudimar precisa ir pra Aveiro, construir seu ninho lá, que aliás já começou a construir: Mais de 20 paxiubas beneficiados com o governo municipal que Dudimar apoia, governo este que ameaça vereadores de morte, etc.

    ResponderExcluir
  17. Eleitor Itaitubense25 de abril de 2011 17:14

    Caro Anônimo, não sou Jota Parente,mas vou responder. é verdade! Os da tv tapajoara ficam com a receita, e o erário público para os custos. Aliás o povo paga os custos! Quando era o cearense esse grupo, paga Agua, luz e aluguel e agora somente ficam com a grana! Caso eu esteja equivocado apareca alguem para dá exclarecimentos consistente sobre oo fato! Os mesmo que criticam o obra do ginásio feito pelos extraordinário Roselito, são os que usufluem das benesses do ginásio!

    ResponderExcluir