Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeita de Santarém integra nova diretoria de Frente Nacional de Prefeitos

No encontro realizado ontem (05/03) em Brasília pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), os gestores municipais reivindicaram que o governo federal não suspenda os repasses de recursos federais para obras já autorizadas nos municípios. Em fevereiro, o governo anunciou um corte de R$ 50 bilhões do Orçamento Federal, que poderá atingir essas obras e o prazo dado para o inicio dos cortes foi até 30 de abril.
Os prefeitos solicitaram que o prazo seja estendido até 30 de dezembro, para que as obras que estão sendo executadas possam ser pagas, e as obras iniciadas não sejam paralisadas.
Ontem à tarde, cerca de 40 prefeitos que integram a diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), foram recebidos pela presidenta Dilma Rousseff, em uma rápida audiência. Liderados pelo prefeito de Vitória (ES), João Coser (PT), reeleito para comandar a entidade por mais dois anos, os chefes dos municípios apresentaram um documento que contempla a posição da entidade sobre temas como reforma política, orçamento, especialmente naquilo que diz respeito ao resto a pagar de emendas parlamentares – recursos empenhados e não quitados.
A Prefeita de Santarém, Maria do Carmo, integra a nova diretoria da FNP. Ela foi eleita vice-presidente de Desenvolvimento Social.
ASCOM - PMS

Um comentário:

  1. Eu jurava que era o Everaldinho... rsrsrs

    ResponderExcluir