Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

PR terá candidato a prefeito em Itaituba

O Partido da República (PR), que é comandado em Itaituba pelo ex-prefeito Roselito Soares, decidiu em reunião com a presença de seus dirigentes e muitos filiados, que lançará candidato a prefeito na próxima eleição.
O nome indicado como pré-candidato pelo partido é o vereador César Aguiar.
César Aguiar por telefone, confirmou ao blog que está animado com sua pré-candidatura, mas destacou que muita água ainda vai rolar, mas sua candidatura é pra valer e vencer.

6 comentários:

  1. Cesar Aguiar é um dos melhores nomes, um outro bom nome é Eliene. Cesar é autentico, fiel a seus principios e honesto, além de preparado, experiente. Continue sua investidura Cesar; seus amigos lhe apoiarão. Voce consegue somar e é isso que Itaituba precisa. Alguém que saiba somar, agregar, unir.

    ResponderExcluir
  2. Eleitor Itaitubense24 de maio de 2011 20:40

    Cezar, vá firme nesse objetivo, Itaituba precisa de um gestor com sensibilidade, educação e acima de tudo com conduta ética.Conte com todo apoio de seus companheiros e tenho certeza que a população de Itaituba irá receber seu nome com muito carinho! Precisamos de um projeto novo de governo para Itaituba e você junto o os Membros de PR, terão toda as condições de oferecer essa alternativa de poder. Alternativa essa com competencia, responsabilidade e acima de tudo com justiça social. Não esquecendo também o nosso lider maior Roselito Soares que concerteza não mediará esforços nessa caminhada. Parabéns Cezar por ter aceito esse desafio.

    ResponderExcluir
  3. Daya, divulgue tbm os acontecimentos politicos daqui de Aveiro. Seria bom, pois assim, voce sabera como se formou uma quadrilha pra saguear os cofres publicos desse pobre municipio: Ranilson, Dudimar, Cabano, Milanes, Ulisses ex. vereador e amigo de "negocio" do Ranilosn, todos unidos pela paz do dinheiro publico. Dudimar empregou todo familia em Aveiro, alugou casas, carros, e outros para a prefeitura, recebe 50 mil reais por mes... é pura farra. Ranilson tá gastando ums 300 mil por semana. tudo da prefeitura. Tudo errado aqui em Aveiro e a justiça Eleitoral??????

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk! Cesar Aguiar não ganha nem pra vereador, imagine prefeito!!só foi reeleito porque comprou votos por 70 reias! é bom que ela saia a prefeito porque assim a gente se livra dele pra sempre

    ResponderExcluir
  5. Não creio que será um bom Prefeito, quem seguer conseguio ser um bom Vereador !!! Mais enfim, é um direito que todo cidadão tem de concorrer à um cargo Público. Ele é bom mesmo pra ser lider de torcida, que é o que ele faz bem na Camara. Acredito que a cidade está entregue em boas mãos, e tudo acontecerá a seu tempo. Valmir é sinonimo de superação, de trabalho, tanto que está resolvendo muita bronca deixada pelo governo anterior. Povo de Itaituba, prestem atenção nesses detalhes, o Aeroporto ta ai recuperado, e vcs acham que esse problema apareceu de ontem pra hoje ? Não !!!, vinha se arrastando à anos e entrou Prefeito e saiu Prefeito e nada foi feito, chegou valmir, e solucionou de uma vez por todas, e detalhe, sem ajuda de governo estadual ou federal. Isso é só um exemplo de bombas relogios que ele desarmou. A saúde melhorou consideravelmente, sem contar que a Samu encontra-se na ativa, colegios recuperados, outros construidos, e vem ai Estadio, Museu, Upa, enfim, Itaituba está no caminho certo, acreditem.

    ResponderExcluir
  6. Se bobear o Coronel Valmir troca os comprutadores da prefeitura por máquina de datilografar, pq o homi representa o atraso. Vá em frente Cesar continue enfrentando o coronel.

    ResponderExcluir