Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Diretor do DETRAN de Itaituba é exonerado

Hoje Segunda Feira 18 de Julho de 2011: Wesley Gomes de Sena que exercia o cargo de Gerente do DETRAN da Agencia de Transito de Itaituba foi exonerado do Cargo pelo Governo do Estado, hoje pela manhã eu conversei com Wesley Sena, que falou, que sua saída do DETRAN de Itaituba foi um pedido pessoal do Deputado Federal Dudimar Paxaiúba, motivo teria sido ele não fazer parte do Grupo do Deputado. Com a saída de Wesley Sena, o servidor RAIMUNDO ROSIVALDO FERREIRA DE SOUZA, Gerente da Regional de Trânsito de Itaituba, é quem vai responder pela Gerência da Agência de Trânsito de Itaituba, cumulativamente com a função que exerce, até ulterior deliberação.
O Espaço esta aberto a assessoria do Deputado se quiser se manifestar. A exoneração de Wesley foi assinada por: MARIA DO CÉU GUIMARAES DE ALENCAR Diretora Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará – DETRAN/PA.
Blog do Junior Ribeiro

10 comentários:

  1. Por essas e outras Junior,é que nossa cidade politicamente vem regredindo,porque a ambição desmedida por cargos é maior do que o seu próprio desenvolvimento.Mas isso não ocorre somente agora já virou uma praxe.Se a própria base aliada do governo não se entende,quem vai entender esse estado de coisas?.Se foi o deputado Federal Dudimar quem pediu a cabeça de Weslei Sena ele está correto porque manda quem tem cargo e votos, sempre funcionou assim e agora não poderia ser diferente...

    ResponderExcluir
  2. Dessa Guerra, quem irá sobrar? Meus Deus, será que ficará somente o walmir para concorrer? Itaituba tá lascada!!!!!

    nisse

    ResponderExcluir
  3. O SNEHOR WESLEY SENA DEVERIA FALAR A VERDADE E NÃO SE FAZER DE VITIMA, ELE FEZ BASTANTE COISAS ERRADAS AS PROVAS NÃO NEGAM OS FATOS. CADA UM TEM O QUE MERECE, ELE UM HIPOCRITA, DISSIMULADO, ENFIM UM LOBO COM PELE DE CORDEIRO, MAS ISSO Não FAZ COM QUE EU DESEJE O MAL A ELE FICA A CARGO DE DEUS FAZER JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  4. É um puro absurdo. Se Weslei cometeu pecado, cadê o chefe geral Rosevaldo , colocado por Dudimar. Pra se fazer justiça pura, Rosivaldo deveria sair tbm. ELE é o chefe da maracutaia endosado por Dudimar que quer comer sozinho.

    ResponderExcluir
  5. O governador deveria saber direito quem é Raimundo Rosivaldo (ROSE), protegido e apadrinhado pelo "moralista" DUDIMAR PAXIUBA. O DETRAN de Itaituba virou puleiro de raposa, comandado não por Weslei Sena, mas pelo proprio Raimundo Rosivaldo "o rose". Claro que Rose sabe de tudo até porque participa da sacanagem. Dudimar, quer que Rose faça como fez em 2006. Em 2006, Rose era diretor da FUNASA/Itaituba e bancou a campanha de Dudimar na época, com dinheiro da Funasa. Eu mesmo presenssiei a emissão de requisições de combustivel que Dudimar pegava, através do ROSE. Quer fazer a mesma sacanagem com o DETRAM. Agora só o Weslei que não presta. Abra o olho governador, pra moralisar comesse primeiro pelo chefe Geral do detram de Itaituba, que não sabia de nada: o protegido do "MORALISTA" DUDIMAR: Rosivaldo "ROSE"... Acorda governador..... Detran Itaituba virou um garimpo de diamante.

    ResponderExcluir
  6. PSDBista mudando de ninho19 de julho de 2011 16:46

    É, realmente estamos num mato sem carrocho. Na verdade boa parte de Itaituba já sabia da hitórica maracutaia no DETRAN; o problema é que Dudimar é ESPERTO: Antes que a "coisa" melace seu nome que já não é tão confiável assim, atraves dos respingos no seu PROTEGIDO "popular ROSE", tentou logo enfiar a culpa no Weslei Sena (indicado por Megale, via maria pretinha). Rose e Dudimar não são santos nem flores que se cheirem. Acabo concordando com o que disse o anonimo das 15:40. O governador precisa saber realmente quem é o chefe desse Ninho de gaviões. Deveria ser de Tucanos, mas as aves de rapina tomaram conta dos ninhos tucanos em Itaituba... Que garimpo é esse. Auditoria neles.

    ResponderExcluir
  7. Ao nobre deputado uma sugestão, antes que a próxima do DETRAN recaia sobre sua inteira culpa pelas nomeações, observe bem onde partiu o erro o chefe regional liberou geral, prende-se hoje ele solta amanhã, ocorre uma desmoralização generalizada ao nosso trabalho de rua, pra Vossa Excelencia ter uma idéia aos fins de semana, libera-se moto até por 100,00 reais basta falar com o "chefe" e se dispor a pegar o veiculo tarde da noite. Fazemos nossa parte nas ruas e os "chefes" destroem no dia seguinte. Acorde deputado Paxiuba, talvés mexeu na pedra errada.

    ResponderExcluir
  8. Ex. PSDB fora de Itaituba20 de julho de 2011 22:14

    Todo mundo sabe que Dudimar quer proteger o Rose das acusações, mas lembrem-se que Rose é da panelinha de Dudimar que quer usar sozinho o detran pra bancar possiveis campanhas futuras. Dudimar sabe da sacanagem mas protege, porque como disse o anonimo das 16:46, Paxiuba quer comer sozinho. Governador olho aberto nesses de sua confiança aí em Itaituba.
    Dudimar é "o santinho" "honesto"... rssssss. pura piada.....

    ResponderExcluir
  9. Mexeu na Pedra errada. Dudimar sabe das sacanagens aí no Detran. Problema que ele não aceita a maria pretinha indicado alguem. Pra Dudimar é ofensa. Ele quer comer só.

    ResponderExcluir
  10. Dudimar e o rose são farinha do mesmo saco, semana que vem vai ser aberto uma sindicancia contra o rose por irregularidades, puxem a ficha do wesley no ministerio publico, e puxem o do rose, não consta nada contra o weslei, sempre fez seus trabalho com diguinação, o ROSE é um safado com o dudimar, pilantras, dudimar é um perceguidor, mais em breve o dudimar pega o doce dele, por que ele é só suplente !!!semana que vem o ROSE VAZAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir