Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Apresentador de Telejornal tem carro quase incendiado em Itaituba

Jean Galego
O carro do apresentador Jean Galego foi incendiado na madrugada desta sexta feira. Ele relatou que o fato aconteceu por volta da meia noite, quando um homem desconhecido ateou fogo no veiculo utilizado gasolina. Jean chegou a ver o incendiário que fugiu em disparada. O carro não foi consumido pelas chamas por que Jean percebeu o que estava acontecendo e com ajuda da família conseguiu debelar o fogo. Ele relatou que foram momentos de angustia e atribuiu a situação ao fato de seu trabalho na televisão estar ferindo interesses particulares de políticos.
E nos bastidores declarou que a situação pode ter sido uma represália aos comentários feitos contra administração do municipio de Aveiro. O caso será registrado na seccional de policia ainda hoje e o ministério publico devera ser acionado. Profissionais de imprensa também lamentam este episodio que mais uma vez mostra que nem todos são capazes de entender o trabalho dos profissionais do meio, sem usar de meios covardes para atingir a integridade física e moral das pessoa.
Garimpando Notícias

4 comentários:

  1. Jean...a tua sorte foi porque não compraram a gasolina no Posto Mimoso, caso tivesse infelizmente seu possante teria virado cinzas. Nesse caso melhor assim, esperamos que o poder público interesse pelo seu caso e que o incendiário seja capturado o mais rápido possível. Digo interesse amigo...porque roubaram o posto de Miritituba a um mês e até agora amigo...nenhuma providencia foi tomada.

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem gente que diz que Ranilson é o governo do "BEM".

    ResponderExcluir
  3. Aveirense revoltado1 de outubro de 2011 14:36

    Dayan, esse episodio que tem como pricipal suspeito o prefeito de Aveiro.mostra o retrocesso que estamos vivendo na vida democratica.... Uma gange passa a intimidar os opositores com ações condenaveis...é preciso que se tome medidas energicas para coibir que o estado de medo e intimidações passe a vigorar no meio da sociedade!Na verdade se se confirmar essa suspeita, tenha certaza que estamos deixando um monstro surgir com forma de amordaçar a imprensa! Vamo dá u basta nesse politicos e seu puxas sacos que não tem carater e acima de tudo que tem seus nomes envolvidos em denuncias gtraves!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa interminavel briga pelo poder em Aveiro, apimentada por uma série de denuncias eleitorais, que naquele municipio a décadas virou cartilha para "políticos", vai acabar em Tragédia se a Justiça não tomar providências urgentes. Acusações, ameaças e até atentados, levam à justiça 02 tipos de problemas/crimes urgentes a solucionar: O Eleitoral e o Criminal.
    E o povo de Aveiro continua o mais desprovido de serviços essenciais do Oeste do Pará. Pobre e sofredor POVO. Depois da tragédia, não adianta justificar..... Providências urgente.

    ResponderExcluir