Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nesse verão, você quer ser Baleia ou Sereia?

A academia Runner criou um outdoor que perguntava o seguinte: "Neste verão, você quer ser sereia ou baleia?";
Uma mulher enviou a sua resposta, distribuindo o seguinte e-mail por aí:
“ Ontem, vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: “Neste verão, qual você quer ser?”
Sereia ou Baleia?
Respondo:
...
Baleias estão sempre cercadas de amigos.
Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam.
Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.
Baleias esguicham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.
Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: “Sou um peixe ou um ser humano?”
Sereias não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, porém tristes e sempre solitárias...
Runner, querida, prefiro ser baleia!

29 comentários:

  1. Olha bem meu amigo Vascaíno, eu comeria as duas. Adoro mulheres cheinhas, pois o bilau até adormecido faz festa.

    ResponderExcluir
  2. olha pessoal essa loirinha gordinha ta uma delicia.... eu prefiro ela.... um lamberia esse corpinho fofo inteirinho

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ser sereia, treino muito na academia pra isso, quem prefere ser baleia, é por que não tem o minimo de força de vontade de mudar, prefere se acabar de comer sentada na frente da tv, e depois reclamar da saúde e de por que não tem um namorado. Não vamos ser hipocritas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ridiculo essa ultima resposta.....coisa bem de patricinah de academia falar esse tipo de coisa...RECALCADA !!!

      Excluir
    2. verdade concordo com vc... deve ser uma patricinha mal amada

      Excluir
    3. concordo com vc deve ser uma patricinha mal amada

      Excluir
    4. É amiga vc esta mal informada.
      Mulheres gordas tem sim namorados e ainda pega o de vcs que se julgam melhor do que os outros.
      Assinado uma mulher de 30 anos, 1,76, 95 kilos e com um namorado lindo.

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK no mínimo mais uma neurótica que não se permite ser feliz e sair com o namorado (se é que tem um) e sair fora da dieta, ai fica aquela coisa chata. Que graça tem uma mulher que só pensa em si mesma?

      Excluir
    6. Sua otaria morre de uma vez e vira sereiapois nao essistem e mais uma coisa querida,sou gorda e tenho namorado
      _|_

      Excluir
    7. Como dz a letra da misica "fala mal de mim mas nao tem vergonha na crara"só que voce fala mal das gordas recalcada,escrota,vagaba

      Excluir
    8. Concordo com você, é melhor ser sereia do que uma gorda fudida que não consegue parar de comer, não ta nem ai pra saúde, deixa o corpo ficar de qualquer jeito ai depois vem com papo hipocrita de beleza interior(risos kkkkkkk). E não liga pra esses comentários, são tudo umas gordas fudidas que se sentiram ofendidas com o seu comentário fato kkkkkkkkk. Vão largar de ser gordas lixos, ainda usam ''recalcada'', isso virou desculpa pra tudo agora, patético, recalcadas na verdade são as gordas que se sentiram ofendidas. kkkkkk Pq alguém que malha e tem um corpo BONITO ia ter inveja de uma gorda? KKKKKKKKKKK Só vocês.

      Excluir
  4. Hipocrita e quem nao encherga a grande arrogancia que esta en si msm.
    Oq sera que e beleza pra vc concerteza e ter um corpo escultural ne que pena eu tenho DÒ de vc pq so encherga oq esta en sua frente e nao estuda as posibilidades de que tudo que parec ser muitas vezes nao e
    Entao tome muito cuidado para nao ferir ninguen com esse seu vocabulario sujo!!!

    ResponderExcluir
  5. cala boca vagabunda tu malha pra caramba pra acbar na zona kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vejão só onde tem mais gente se é na soparia de osso ou na churrascaria cheia de carne boa mulher magra de mais é muito feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade thaize ,,, e digo isso nao porque sou gaucho

      Excluir
  7. Achei muito grosseiro alguém fazer um comercial com essas opções e colocarem duas pessoas para representarem-na. Da minha parte, eu prefiro mil vezes a mais cheinha que além de macia tem a cintura bem definida e o quadril largo e maravilhoso. além do mais, não há toque mais prazeroso do que tocar uma mulher com essas características.Quem gosta das mais magra que continue gostando só não vale querer impor o seu gosto como o correto e associando uma garota tão bonita com uma coisa negativa e guardando para si a associação ao que é positivo.

    ResponderExcluir
  8. e pq sera q a maioria das mulheres magras estao encalhadas hem? o q adianta ter corpo e nw ter conteudo

    ResponderExcluir
  9. Muito fácil assim, colocar uma foto de uma gordinha bonita, com uma cintura fina, sem as banhas pulando por tudo que é borda. A sereia também, pelamordedeus, com esse quadril de antílope e esses peitos balonísticos feios, fica tranquilo conquistar apoio para o Fat Riot.
    Admitam: esse texto de ai-ui-baleias-são-legais é do tipo conformista, de quem tá caçando pontos positivos, bem no estilo "O que importa é participar" ou "Nem queria brincar mesmo" ou "Sou boba mas sou feliz, mais bobo é quem me diz". Na certa é coisa de uma gorda cheia de doenças de gordo, que não tem a mínima capacidade de se esforçar por sua saúde. Se gordo é bonito ou não, isso é questão de gosto e o consenso até varia ao longo dos séculos. Mas eu ainda estou pra esperar pelo dia em que obesos serão saudáveis. E se todo mundo gostasse de ser gordo, não haveria 5 academias por bairro e elas nem ficariam insuportavelmente lotadas às 19h. Estudos dizem que ser gordo é pior do que ser fumante.
    E para o Anônimo de 11 de agosto: "é" tem acento, e é uma palavra diferente de "e". "Enxerga" é com x. "Concerteza" não existe, o correto é "com certeza". "Possibilidades" é com 2S, mas vou fingir que foi erro de digitação. "Em" e "ninguém" são com M no final. Tome muito cuidado para não ferir os olhos dos outros com essa sua ortografia suja. Se não quer fazer exercício físico, então ao menos volta pra escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otario assume que gosta de sereia eu ta com medo de levar um corte

      Excluir
    2. Faço de suas palavras as minhas parabens falou tudo, se todos os gordinhos fossem conformados e saudáveis nao se matavam na academia, e outra mentira bem contada nesses comentários por ai, foi todas as gordas tem namorados e a magras solteiras por ai, só estao arranjando uma desculpa pra fechar os olhos pro espelho, pqe no fundo elas sabe que ligam pra aparência e correção meninas claro que as gordinhas namoram mas os homens nao preferem elas, preferem as mulher independentes lutadoras com caracter sendo ela cheinha ou nao.

      Excluir
  10. Mulheres de verdade e as mais desejadas são aquelas independentes, lutadoras, inteligentes, e não aquelas que pensam que ir a academia é o que basta para ser a mais desejada.
    Não importa o tamanho dela(magra ou gorda), a cor dela, o cabelo dela, a roupa dela..ninguem fica prestando atenção nisso, isso é só um detalhe.
    Agora toma cuidado com o que fala, pq ai vc só esta se mostrando ser uma pessoa arrogante, orgulhosa, e ridicula..vc deve estar falando isso pq sempre foi uma pessoa que nunca conseguiu ser interessante do jeito que era e agora precisou fazer uma academia para conseguir ser mais atraente (isso se vc conseguiu mesmo, pq eu acho dificiu)..favor, me poupe..vê se vai estudar um pouco e se informar, pq hoje o mais importante é vc ter uma saude ótima e não um biceps sarado

    ResponderExcluir
  11. do que adianta ser sereia,se acabar de malhar p alcançar o corpo escultural e mesmo assim nao se sentir feliz,nao estamos senho hipocritas em falar que a loira e linda é sim ,e vc deve ser uma mal amada,materialista e recaldada!!!

    ResponderExcluir
  12. Gordura realmente não é sinônimo de saúde, mas não significa que toda gorda é doente e toda magra é saudável. Achei esse anuncio um absurdo por que tem muita gordinha aí que quer emagrecer e não consegue e que, óbvio, ficam com suas auto estimas lá em baixo, por outro lado convida as pessoas a serem escravas de uma mundo fútil e terem o piscicólogico de uma sereia, como bem colocou a mulher na resposta.

    ResponderExcluir
  13. Realmente gordura não é sinônimo de saúde mais isso não significa que toda gorda é doente e toda magra é saudável. Achei esse anúncio um absurdo pq tem muita gordinha querendo emagrecer e que ao ver isso fica com a auto estima abalada,e porque ao mesmo tempo convida as mulheres em geral a serem obstinadas a estar num padrão de beleza fútil e terem o piscicológico de uma sereia, como bem colocou a mulher na resposta.

    ResponderExcluir
  14. gordura não é sinonimo de beleza e nem de saúde....

    ResponderExcluir
  15. quem dic q baleia é gordura não aquele tamanho é o dela ....as pessoas acha q ter um corpo escultural é tudo ,não tem tantas pessoas fisuradas em academia que isso tbm é uma doença sera q vcs não pararo para pensar que a vida é as pessoas serem feliz do geito q elas são, Jesus morreu sem ter corpo escultural para salvar um monte de pessoas mal agradecidas idiotas q isnoba as outras pessoas deverião era pegar um prato de comer e oferecer um pobre coitado q encontrar na rua talves fizec mais sucesso...

    ResponderExcluir
  16. Olha só tenho uma coisa a dizer a essas mulheres superficiais que só se emportam com a estetica,e não com a beleza interior q é o que realmente importa.. vcs que são assim quedçridas concertezas irão sofrer muito na vida,pois um rostinho bonito e um corpinho magro se acaba,pois é a lei da gravidade. Então eu penso o que sera da vida de vcs sem personalidade e verdadeiros valores. Já fui magra e escultural,mas troquei isso no momento que resolvi me tornar mãe,hoje tenho 21 anos e sou mais encorpadinha mas sou muito feliz com meu marido e minha filha linda.. Então tenho Dó de pessoas assim como vcs,que quando acabar a beleza tudo se acaba!! Bj desejo que pensem nisso e mudem para serem felizes

    ResponderExcluir
  17. Quanta hipocrisia nos comentários, como se fosse bom ou saudável ser gordo/gorda, eu prefiro uma sereia, que se preocupa com sua saúde e tem um corpo belo, do que uma gorda. E as pessoas acham que só pq a pessoa se importa com sua beleza, ela é superficial, isso é coisa que gente feia fala, patético. Uma pessoa pode muito bem se preocupar com sua beleza, e ser bonita interiormente. Esse papinho de vocês é de gente gorda lixo que se entope de refrigerante e come só porcaria. O caráter é uma das coisas que mais importa, mas a beleza não fica pra trás, mesmo sendo relativa, está nos olhos de quem vê, mas não deixa de existir e ser crucial esse ''fator'', o fator ''beleza''.

    ResponderExcluir
  18. a magrinha são melhores kkkkk TRANSAM MAIS!

    ResponderExcluir